terça-feira, 5 de junho de 2012

Frases para tatuagem

Não é nenhum segredo que Angelina Jolie gosta de tatuagens, todo mundo está familiarizado com o "Billy Bob" tatuagem que ela tem em homenagem a seu ex-marido, Billy Bob Thornton, e depois havia encoberto. E fotos de publicidade de grande futebol David Beckham mostram freqüentemente as costas nuas, revelando os nomes de seus filhos tatuados com tinta preta grossa. Mas você sabia que essas celebridades também têm tatuagens latino também? Angelina está em sua parte inferior do estômago (ao lado de uma cruz preta grossa que cobre até um pequeno dragão azul que ela tem, enquanto bêbado, em Amesterdão) e diz: "Quod me netrit me destruit", que significa: "O que me nutre também me destrói". Frase em latim de David Beckham está em seu antebraço esquerdo interior, logo abaixo o nome de sua esposa Victoria, que está incorreto em um script Hindi. A frase diz: "Ut Amém. Et Foveam" significado "Assim que eu amor e carinho."

luceat lux vestra - resplandeça a vossa luz

não Ducor Duco - Eu não sou conduzido, eu conduzo

Semper ad meliora - sempre para coisas melhores

sic itur ad astra - assim, você deve ir para as estrelas

Temet Nosce - conhecer a si mesmo

veni, vidi, vici - Vim, vi e venci

verba volant, scripta manent - as palavras voam, os escritos permanecem

veritas lux mea - a verdade é a minha luz

vincit vincit qui si - ele conquista que conquista a si mesmo

vive ut vivas - viver de modo que você possa viver

“Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém.”

“Maior amor nem mais estranho existe…”

“Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento”

“A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena”

“há que fazer do corpo uma morada”

“Prefiro o céu pela paisagem e o inferno pela companhia”

“Foi só muito amor”

“Deixa o coração falar também…”

“A saudade não compensa e a ausência não dá paz”

“Meus olhos são espelhos para o teu desejo”

“É melhor viver que ser feliz”

“O sim é o descuido do não”

“O amor é Deus em plenitude”

“Mas que seja infinito enquanto dure”

“Não podes dar-me o que é meu”

“A vida é a arte do encontro”

“…viver cada segundo como nunca mais”

“Não tenho medo da morte, tenho saudade da vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário