Com todo o seu saber, de alguma maneira eles sabiam que por essa época a humanidade estaria vivendo tempos obscuros, onde o clima está mudando, vulcões e tempestades gigantescas afligem nosso planeta. Onde a humanidade pode estar se autodestruindo com a ganância e as desigualdades existentes. E, como se pudessem prever o futuro, os Maias sabiam que esse tempo chegaria e tudo deveria mudar conforme suas profecias.
Então vamos conhecer as sete profecias Maias e tudo que elas acarretam:
A primeira profecia – O Fim do Medo
Profetiza a primeira profecia Maia que a humanidade, a contar do ano de 1999 teria 13 anos para mudar sua consciência e suas atitudes perante esse mundo, pois caso contrário ela será a criadora de seu próprio fim. Eles acreditavam que a cada 5.125 o Sol passa por grandes mudanças e recebe um raio do centro da galáxia, e nesse momento a humanidade precisa fazer suas escolhas. Segundo os conhecimentos deles, nós vivemos na quinta era do Sol, sendo que as quatro civilizações passadas haviam sucumbido perante grandes desastres que envolveram a natureza, mas isso não significa o fim e sim um novo início para o surgimento de uma nova civilização mais inteligente e desenvolvida.
Eles profetizam também que nos últimos 20 anos do ciclo solar, a humanidade passara por um
tempo de rápida e grande aprendizagem, onde também nosso planeta será bastante afetado e sofrerá drásticas mudanças, exatamente o que está acontecendo…
Tudo isso acontecerá para que os homens possam chegar ao novo patamar e compreender tudo a sua volta, sendo assim no fim do ano, mais precisamente no dia 22 de dezembro do ano 2012, o mundo iniciará um processo por onde passaremos por tempos de escuridão, e depois disso haverá o tempo do sol, onde os que tiverem deixado para trás seus medos e o materialismo viverão em um novo mundo melhor e mais próspero.
Essa é a primeira profecia Maia, que fala sobre tempos em que a humanidade precisa repensar seus conceitos para viver em um mundo melhor, caso contrário suas próprias escolhas e desenvolvimento farão com que ela caia. E apesar de ser uma profecia de centenas de anos, ela se encaixa perfeitamente nesse tempo em que vivemos. Talvez os Maias soubessem mais coisas que podemos imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário