Matthew Vaughn, diretor de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”, negocia a produção da sequência do filme de 2010 com a Universal Pictures. Apesar de não ser o diretor do novo longa (ele estará filmando a sequência de “X-Men: Primeira Classe”), ele atuará como produtor executivo da continuação, e escolheu pessoalmente Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”) para comandar as filmagens. Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) devem retomar seus papéis na nova aventura.
Além de adaptar a recente minissérie de quadrinhos “Kick-Ass 2″, o roteiro inicial de Vaughn também abarcará o spin-off “Hit-Girl”, que chega às bancas americanas no próximo mês. A história da heroína será o primeiro ato do filme, segundo fontes do Hollywood Reporter.
Baseado na minissérie criada pelo escritor Mark Millar (criador do gibi que inspirou “O Procurado”) e desenhada por John Romita Jr. (artista do “Homem-Aranha”), a adaptação de “Kick Ass” foi dirigida, produzida e financiada por Vaughn de forma independente em 2010. Após o filme pronto, o cineasta negociou seus direitos por US$ 30 milhões com a distribuidora Lionsgate. O filme faturou US$ 96 milhões mundialmente. Agora a Universal quer assumir o projeto desde o começo. Há pressa no acordo, para que os planos de filmar em setembro sejam cumpridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário