segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada em show (Ashuahsuhaushsuahsu) Descupa



Pe Lanza levou uma pedrada durante o show que realizou em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, no domingo (15).
Para tranquilizar as fãs, Thomás, outro integrante do grupo Restart, usou o Twitter de Pe Lanza, para deixar um recado. "Galera, aqui é o Tho! Está tudo bem. O show foi maravilhoso. O Pe se machucou, mas nada grave, já está bem! Valeu, família!! Foi inesquecível."
Mais tarde, o próprio Pe Lanza falou sobre o incidente. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! OBRIGADO PELO CARINHO!", escreveu o cantor no Twitter, que completou: "Estou na 'nice' da anestesia!"
(Ashuahsuahsuahsuabhs) Desupa Dnovo é Que eu Não Consigo parar De Sorrir


(Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs...)


(Ashuahsuahsuahsuhaushauhsu) ;-) + huma vez Descupa

9 comentários:

  1. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk bem feito seu vagabundo bem feito kkkkk

    ResponderExcluir
  3. rio das ostras onde eu nasci kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. filha da putaa desgraçadoo ggaay qq jogooun aa pohha da pedra no pe lanzaa filha da puta desse teem qq morrrer capetaa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk quem manda falar mao de manaus

    ResponderExcluir
  6. eu amo muito tudo isso pf joga mais pedras em nome do bom e velho rok 'n roll \m/

    mata emo uhulll

    daprossima joga um tijolo hehehehe

    ResponderExcluir
  7. isso é inveja vagabundos são vc's otários

    ResponderExcluir
  8. podia ser maior e ter jogado ela quente,com uns pedaços de vidro com sangue colado

    ResponderExcluir
  9. nossa se com uma pedra ele tem essa mira, vamos fazer um rateio e comprar uma sniper pra esse cara... kkkkk

    ResponderExcluir