sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu não vou ficar assim!Eu não vou ficar assim!Eu não vou ficar assim! Será ???????????

(PENSAMENTO POSITIVO, "AS VEZES" RESOLVE KKKKKK)
VELHINHAS 1
Um policial avista um carro em baixíssima velocidade e manda parar.
É uma velhinha, acompanhada de três amigas.
O guarda adverte:
- Senhora, andar devagar demais pode provocar acidente!
- Mas, seu guarda, estou obedecendo à sinalização, diz a mulher,
apontando a placa: BR-30.
- Senhora! Essa placa não indica limite de velocidade, e sim o número
da estrada.

Trate de prestar mais atenção, certo? Só mais uma coisa. Suas amigas
estão bem?

Parecem assustadas....
- Elas já vão melhorar. É que acabamos de sair da BR-201!...
 
 
 

VELHINHAS 2
Três velhinhas reunidas para um chá da tarde:
'Puxa, acho que estou ficando esclerosada' comenta uma delas.
'Ontem me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não'.
'Isso não é nada' diz a outra.
'Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir'.
"Meu pai eterno" diz a terceira.
'Deus me livre ficar assim! Isola!' e deu três batidinhas na mesa:
toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e calmamente emendou:
'Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!.......'

Nenhum comentário:

Postar um comentário