Gente esse é o segundo post que não é Creepypasta. (o primeiro que não é Creepy Também foi esse comercial dessa boneca aqui.) Mas como todos os posts vão ser relacionados a Creepypasta, eu lhes apresento a série Serial Killer dentro da Creepypasta.
Quero compartilhar a vocês, que eu tive ontem essa ideia, quando eu comprei uma revista que falava sobre Assassinos em Série (Serial Killer), e percebi lendo ela que VÁRIAS creepypastas são baseadas nessas figuras atormentadas da sociedade. Por isso sempre que eu achar um Serial Killer que se identifique muito com uma Creepypasta, história de terror ou a uma lenda urbana, vou postar aqui. Acho que um pouquinho de realismos nas histórias, aumenta o suspense....
Para começar vou falar de John Wayne Gacy. Vocês lembram da creepypasta curta que eu postei a O Palhaço? Se eu contar a história desse assassino para vocês, e dizer que essa lenda não se trata de uma simples creepypasta....
-------------------------------
John Wayne Gacy (1942 - 1994) O Assassino que se fantasiava de animador de festas e líder comunitário.
Gacy passou a infância sendo ridicularizado pelo pai por se interessar por cozinha e jardinagem. Aos 20 anos, mudou-se para Springfield, Illinois, e se casou. Cidadão respeitado, convidou o filho de um membro da organização comunitária que liderava, para assistir um filme em sua casa, assim abusando do garoto.
Dois anos depois em 1968, os pais do garoto prestaram queixa e Gacy foi preso. Liberado por bom comportamento em 1970, não viu mais a família. Voltou para Chicago e abriu uma empresa de construção civil. Casou-se de novo e iniciou uma nova série de assassinatos.
Entre um ataque e outro, animava festas vestido de palhaço - seu nome artístico era Pogo. Ao se divorciar, ficou mais livre para cometer os seus crimes. Os donos de uma farmácia atendida por Gacy o denunciaram pelo desaparecimento de um funcionário. Sem saber, o assassino convidou os policiais que o vigiavam para um jantar. Um dos oficiais percebeu um cheiro estranho e prendeu o suspeito. Após uma busca, a polícia achou várias ossadas de crianças em baixo da casa, e que Gacy escolhia as suas vítimas nas festas no qual ele se apresentava como palhaço.
O palhaço Pogo riu pela última vez ao cumprir pena de morte, em 1994.
Curiosidade: Nas horas vagas, Gacy era pintor. Confira algumas telas dele em abr.io/gacy
Onde atuava: Illinois, EUA
Período de Atividade: 1972 a 1978
Vítimas: 34 garotos
Método: Facadas e uso de Algemas
Prisão: Dezembro de 1978
Condenação: Morte por Injeção Letal.
Fonte: Mundo Estranho
Nenhum comentário:
Postar um comentário