terça-feira, 24 de julho de 2012

Camisetas inadequadas para pessoas inapropriadas #2

  01
Equipe da paz (Fala sério)
Tá certo que o ser humano muitas vezes extrapola fazendo coisas absurdas e sem nenhum sentido, mas tem horas que chega a ser engraçado no que a falta de noção de alguns pode culminar.
No post de hoje você verá uma galeria de imagens de algumas pessoas trajando camisetas em situações nenhum um pouco apropriadas (ou talvez sim).


Confira:

12
Eu faço leite! Qual é o seu super poder?



08
Ir para a cadeia (maldito guarda mal consigo ver seus movimentos)



11
Terrorista o.O



02
Não sou só perfeita, Sou uma loira também (tá de brinks né?)



03
Eu amo bacon (Pobre porquinho =/)



05
Sem comentários



13
Eu tenho a vag… eu faço as regras (então tá…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário