quarta-feira, 18 de abril de 2012

Danny DeVito é chamado por Michael Douglas de "ímã de garotas"

Danny DeVito é chamado por Michael Douglas de "ímã de garotas"

FAMOSIDADES

O inesquecível "baixinho" de Hollywood, Danny DeVito, de 67 anos, revelou em entrevista ao jornal "The Guardian", que sua convivência com o também ator Michael Douglas, com quem dividia um apartamento, era tranquila. "Michael nunca teve qualquer problema em ficar em torno de mim", garantiu.
O ator ainda relembrou uma frase que o parceiro costumava dizer quando viviam sob o mesmo teto. "Ele sempre disse que eu sou um ímã de garotas, mas eu não sei, eu acho que é o contrário", brincou ele, se referindo ao sucesso que acabou fazendo com as mulheres, mesmo com a baixa estatura (1,52 m).
Danny, que já foi casado com Rhea Perlman por mais de trinta anos, contou também que o fato de ser baixo foi uma desvantagem quando ele era adolescente, mas que isso o fez desenvolver outras habilidades para conquistar as mulheres. "Eu aprendi a dançar bem, eu tinha que fazer isso, porque as meninas não queriam dançar música lenta comigo."
Longe das telonas, o ator está negociando para estrelar uma sequência do filme "Irmãos Gêmeos", de 1988, em que atuava ao lado de Arnold Schwarzenegger. Dessa vez, no entanto, o longa terá uma novidade: a participação de Eddie Murphy.

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito estarão na sequência de “Irmãos Gêmeos” 

FAMOSIDADES

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito confirmaram sua participação na sequência do filme “Irmãos Gêmeos” (1988). A sequência, que até agora foi batizada de “Triplets” (“Triplos” em tradução livre) terá mais um gêmeo improvável, o ator e comediante Eddie Murphy.
O filme original conta a história de um experimento genético que deu errado. Dele nasceram os gêmeos Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVitto), que não possuem qualquer semelhança. Os anos se passam e Julius se torna um homem gigante, mas com o coração de ouro. Já Vincent é baixinho e um sem vergonha louco por mulheres e dinheiro.
A sequência está em fase de planejamento, mas apesar de os atores terem confirmado sua participação, a Universal Pictures não tem um roteirista e um diretor. Ivan Reitman, que dirigiu o filme na década de 80, será um dos produtores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário