Bill Clinton - Ex-presidente dos Estados Unidos, Billzinho teve um
caloroso escandaloso caso com sua estágiária fofinha, Mônica Lewinsky. Isso sem falar da vez em que mostrou-se por inteiro e sem pudores à Paula Jones, na época em que ele era governador do Arkansas e ela uma empregada do estado.
Tomasso Buscetta – Um exemplo claro de que não devemos julgar as pessoas pelo
nomeque aparentam ser, pois apesar da "cara", Buscetta era um grande gângster da “Cosa Nostra”, a máfia italiana que ao ser preso acabou entregando aos federais todo o resto do senad... Quer dizer, da quadrilha, quebrando assim o juramento de silêncio da organização. Sobreviveu graças à proteção da polícia, mesmo com muitos inimigos atrás dele para
meter-lhe o pau (sem trocadilhos), porém grande parte de sua família acabou virando "peneira".
Brutus – Famoso por ter traído o
Popeye imperador de Roma e seu próprio pai Júlio Cesar (na época, recém demitido do flamengo), Brutus além de arrancar as tripas do imperador, também conseguiu arrancá-lo a celebre frase: “Até tu, Brutus!”. Depois disso, tentou conquistar Roma mas foi detido pelo reserva de Julio Cesar, Marco Antônio. Suicidou-se em seguida.
Darth Vader – O cabeção favorito dos cinéfilos, Anakin Skywalker até que parecia uma criança normal. Conseguiu conquistar a princesinha dos alienígenas, ganhou umas corridinhas de Pod Racer (contra o Rubinho) e tornou-se um pupilo dos cavaleiros jedi. Depois de tudo isso, o filho da mãe ainda teve cara de pau de trair a causa e ir para o “lado obscuro da força”. Traíra de primeira.
Judas Iscariotes – Sim, aquele mesmo que perdeu as botas em algum lugar. Judas traiu o único homem que podia andar sobre as águas e multiplicar pão e vinho a torto e a direito. Por não ter acompanhado a cotação do dólar naquele dia, Judas acabou ficando no prejuízo com as trinta moedinhas de prata. O resultado foi desastroso. Judas acabou se suicidando e Jesus, que também podia ressuscitar pessoas, acabou não o trazendo de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário