segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sepultura descarta reunião com irmãos Cavalera

'Estamos cansados de ouvir essa besteira', declarou Andreas Kisser.
Banda gravou mensagem em vídeo pouco antes de show em São Paulo.

A banda de thrash metal Sepultura

A banda brasileira de thrash metal Sepultura gravou um depoimento em vídeo no último sábado (11), pouco antes de um show em São Paulo, na tentativa de acabar com rumores sobre uma possível reunião com o cantor e guitarrista Max Cavalera e seu irmão, o baterista Iggor.

"Não deem ouvido a estes rumores. Estamos cansados de ouvir essa besteira que Max está espalhando pelo mundo todo, de que vai haver uma reunião e isso e aquilo. Estamos aqui para dizer que não há nenhuma comunicação, nenhuma conversa sobre qualquer tipo de reunião ou show com os Cavaleras. Iggor está fazendo o seu trabalho, Max está supostamente fazendo o dele e nós estamos fazendo o nosso”, declarou o guitarrista Andreas Kisser, que aproveitou a ocasião para anunciar um novo álbum para 2011.
“Nós somos o Sepultura há 26 anos e vamos celebrar isso com um novo álbum, um novo contrato e uma nova turnê mundial. Espero que isso encerre esses boatos e mentiras, OK?”, destacou o músico.
Em recente entrevista ao site Sonic Excess, Max havia declarado que o encontro parecia bem próximo de acontecer. Ele contou que ficou animado depois de conversar por telefone com Andreas e que o único que pareceu não concordar com a ideia foi o baixista Paulo Xisto Pinto Jr.
Max deixou o Sepultura no final de 1996 depois de um desentendimento entre os demais integrantes — Iggor inclusive — e sua esposa, Gloria, também empresária da banda. De lá para cá, cada um dos Cavalera vinha seguindo seu próprio caminho e sempre que possível evitando o assunto em entrevistas.
Nesse período, o cantor montou o Soulfly nos Estados Unidos, enquanto Iggor passou mais um tempo na banda até se lançar como DJ do projeto Mixhell.
Depois de mais de dez anos de separação, os irmãos voltaram a se falar e criaram juntos o projeto Cavalera Conspiracy, que lançou seu primeiro álbum em 2008 e vinha se apresentando ao vivo desde então – eles tocaram no Festival SWU em Itu, no interior paulista, em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário