quinta-feira, 19 de abril de 2012

Beijo entre mulheres da Urban Outfitters causa polêmica nos EUA

Grupo de mães conservadoras reage na internet à imagem usada no catálogo da marca. O que você acha dessa reação? Responda na nossa enquete!

Beijo entre mulheres em catálogo da Urban Outfitters causa polêmica nos EUA (Foto: Reprodução)

Essa imagem aí de cima está causando uma grande polêmica entre mães americanas mais conservadoras. Indignadas com a foto de duas mulheres se beijando no catálogo da Urban Outfitters, gigante de fast fashion, elas encabeçam uma campanha nas redes sociais e fóruns de discussões.

O que elas querem com tudo isso? Encorajar o maior número de pessoas a jogar fora os catálogos, cancelar o e-mail da lista de mailing da marca e ainda enviar cartas para a rede de lojas expressando o desgosto pelo uso da imagem, que para elas é inadequada.
Essa não é a primeira vez que a gigante Urban Outfitters enfrenta a fúria de mães e pais conservadores. Em 2011, a marca foi processada pelos pais da modelo Hailey Clauson – com então 16 anos –, por uso de imagem sexualmente sugestiva em uma camiseta.

O que você acha de toda essa polêmica do beijo entre duas mulheres na campanha da Urban?

PandeMonio




Em:http://www.rockazine.com.br/

A Era do Gelo 4: Novas imagens reveladas

A Era do Gelo 4: Novas imagens reveladas
A Fox divulgou hoje (18/4) novas fotos de A Era do Gelo 4, próximo filme da série de animação. O longa será o único que não conta com a participação do brasileiro Carlos Saldanha, co-diretor A Era do Gelo e A Era do Gelo 3 e diretor de A Era do Gelo 2.

Na trama, Scrat desencadeia um evento cataclísmico e Sid (John Leguizamo), Manny (Ray Romano) e Diego (Denis Leary) são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Por meio de diversas aventuras, eles terão de achar o caminho de volta para casa.

O filme tem estreia marcada para 29 de junho de 2012.

Confira abaixo as fotos:



Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chuvendo com a Tv Quebrada e Nada Pra Fazer Em Casa Obs: Heitor tava cabulando Aula la em Casa

Gordo só faz gordice? Nem sempre…

Todo mundo quando vê aquele gordinho desajeitado, pensa que ele vai aprontar uma daquelas gordices que eles adoram fazer. E certamente esse mesmo pensamento passou pela cabeça dos jurados do programa Britain’s Got Talent, quando viram Jonathan subir no palco acompanhando de Charlotte e os dois prometendo cantar ópera. Eles podem até terem achado que ele ia aprontar um gordice nem engraçada, mas o gordinho tímido ia deixar todo mundo de boca aberta e seria aplaudido em pé, afinal nem sempre eles fazem gordices:




























Danny DeVito é chamado por Michael Douglas de "ímã de garotas"

Danny DeVito é chamado por Michael Douglas de "ímã de garotas"

FAMOSIDADES

O inesquecível "baixinho" de Hollywood, Danny DeVito, de 67 anos, revelou em entrevista ao jornal "The Guardian", que sua convivência com o também ator Michael Douglas, com quem dividia um apartamento, era tranquila. "Michael nunca teve qualquer problema em ficar em torno de mim", garantiu.
O ator ainda relembrou uma frase que o parceiro costumava dizer quando viviam sob o mesmo teto. "Ele sempre disse que eu sou um ímã de garotas, mas eu não sei, eu acho que é o contrário", brincou ele, se referindo ao sucesso que acabou fazendo com as mulheres, mesmo com a baixa estatura (1,52 m).
Danny, que já foi casado com Rhea Perlman por mais de trinta anos, contou também que o fato de ser baixo foi uma desvantagem quando ele era adolescente, mas que isso o fez desenvolver outras habilidades para conquistar as mulheres. "Eu aprendi a dançar bem, eu tinha que fazer isso, porque as meninas não queriam dançar música lenta comigo."
Longe das telonas, o ator está negociando para estrelar uma sequência do filme "Irmãos Gêmeos", de 1988, em que atuava ao lado de Arnold Schwarzenegger. Dessa vez, no entanto, o longa terá uma novidade: a participação de Eddie Murphy.

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito estarão na sequência de “Irmãos Gêmeos” 

FAMOSIDADES

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito confirmaram sua participação na sequência do filme “Irmãos Gêmeos” (1988). A sequência, que até agora foi batizada de “Triplets” (“Triplos” em tradução livre) terá mais um gêmeo improvável, o ator e comediante Eddie Murphy.
O filme original conta a história de um experimento genético que deu errado. Dele nasceram os gêmeos Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVitto), que não possuem qualquer semelhança. Os anos se passam e Julius se torna um homem gigante, mas com o coração de ouro. Já Vincent é baixinho e um sem vergonha louco por mulheres e dinheiro.
A sequência está em fase de planejamento, mas apesar de os atores terem confirmado sua participação, a Universal Pictures não tem um roteirista e um diretor. Ivan Reitman, que dirigiu o filme na década de 80, será um dos produtores.

 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Galinha Preta




Texto: Karina Francis
“Nos nossos shows nós queremos mais é dês – estressar, soltar as neuroses com bom humor e sem invadir o espaço de ninguém. Porque vivemos sobre pressão de tudo! Contas, polícia, preconceito, violência, só treta! Queremos mais é que a galera que vai curtir o show solte a neuroses conosco! Grite, pule, agite uma roda. Queime gordurinhas localizadas e saia de lá leve depois de ter visto o show”. Impossível encontrar melhor definição do show da banda Galinha Preta do que essa dita pelo vocalista Frango.
De todas as bandas entrevistadas por mim (e olha que já tem um cadinho bom), essa foi a que demonstrou melhor senso de humor nas respostas. E talvez esse senso de humor seja a palavra chave para entender o porquê Galinha Preta se destaca no cenário do rock alternativo no país.
Com letras que falam sobre o cotidiano embasado em um rock agressivo com influências de hardcore com vertente para o grind e bases eletrônicas, a banda brasiliense se tornou conhecida por fazer do palco um lugar de libertação.

Após se apresentarem no Porão do Rock tudo mudou. A banda ganhou destaque na mídia underground e todos passaram a conhecer o som deles. Mas antes do Porão do Rock, Galinha Preta já era o Galinha Preta e após o evento continuou sendo. O que mudou na verdade foi a visibilidade que a banda ganhou. Mas o som e a ideologia permanecem.
Eles possuem muita presença de palco, mas é notável que quando estão lá em cima o que vale é a diversão. Extravasam os próprios limites e por alguns momentos parecem se transportar para outro ambiente. Ver um show deles é fundamental para qualquer amante do rock and roll ou simplesmente para quem quer se divertir.

Formada em 2002 a banda passou por algumas alterações até se consolidar de vez. Fazem parte do grupo Frango Kaos (vocal, samplers, guitarra), Bruno Tartalho (baixo), Hudson Hells (guitarra) e Guilherme Tanner (bateria).

O quarto disco e mais recente trabalho é o “Ajuda nois aê“, que foi lançado por eles mesmos em março de 2010 e pela Karasu Killers no Japão.
Ricardo Gonzales, o Frango, é um dos técnicos de som mais requisitados, é fácil encontrar com ele nos festivais. Sempre de camiseta preta, com um cabelo bagunçado, correndo pra lá e pra cá. A primeira vista ele parece sério, mas é só a primeira vista mesmo.
Se fosse para definir o trabalho que eles fazem, posso dizer que Galinha Preta é sinônimo de música pesada, música suja, música boa! Por isso Galinha Preta é para dar e vender, porque música  boa precisa ser fomentada!
Abaixo um bate papo com a banda:

Rockazine: A banda teve sua primeira formação em 2002. De lá pra cá, houve mudanças de integrantes e uma pausa. Ainda sim, são quase dez anos de estrada. O que mudou na maneira de enxergar e fazer música para o Galinha Preta?
 
Frango: Não muita coisa! O hardcore é o mesmo e o barulho também e as letras são temas cotidianos!  Acho que hoje em dia estamos mais empenhados em tocar pra mais pessoas e em outros estados também.  Na real?  Acho que estamos do mesmo jeito! Hahaahaha!

Rockazine: Já assisti duas apresentações da banda. Senti que para vocês a música está relacionada com diversão e barulho. Percepção correta?


Frango
: Corretíssima!  Nos shows nós queremos mais é dês – estressar, soltar as neuroses com bom humor e sem  invadir o espaço de ninguém! Porque vivemos sobre pressão de tudo! Contas, polícia, preconceito, violência, só treta!  Queremos mais é que a galera que vai curtir o show, solte a neuroses conosco! Grite, pule, agite uma roda. Queime gordurinhas localizadas e saia de lá leve depois de ter visto o show! Você curtiu? Se divertiu?  E o que ta valendo!

Rockazine: Por que o nome “Galinha Preta”?

Frango

Frango:
Sim! Aqui tem muitas bandas! Bandas boas! Tanto de som pesado como de pop e tals! Brasília não é fechada a música alternativa!  Tem público de sobra, mas falta espaço pras bandas tocarem. Não tem uma casa de show tradicional como SP ou BH ou Rio! O lance aqui é showzinho pequeno ou mega festivais, não tem o intermediário!  Isso lasca as bandas, não tem uma frequência! Por isso não temos uma atividade maior de shows por aqui! Mas isso tá mudando, devagar, mas tá! Não temos bons espaços pra aproveitar essa fartura de bandas de qualidade!

Rockazine: Como foi o processo de produção do “Ajuda nois aê”?

Frango:
Hahahah! Foi gravado em 8 canais numa DIG 001 em 3 horas e mixado e masterizado em 4 horas, por nós mesmos! Foi legal!  Não ia virar o disco, era pra ser uma demo! Aí comprei a ideia de disco! A rapaziada da banda ficou meio desconfiada, mas no final deu tudo certo! E eu curto muito o som do disco!  Podre e pesado, mas é massa! Bem cru!

Rockazine: Grande parte das músicas é inspirada no cotidiano. Falar sobre isso é uma forma de contestar? De ir contra a comodidade?

Frango:
Olha, acredito que dá pra melhorar a qualidade de vida e de informação com a música! E dá pra fazer uma higiene mental e extravasar as neuroses e ironizar o que acontece no dia a dia! Ônibus, fila de banco, ‘baculejo’ de PM, etc. Ou dar um toque sobre assuntos importantes como o saco de plástico, ou o antigo projeto s.i.v.a.m, que “vigia” a Amazônia (acredito que a 3ª Guerra Mundial vai ser por água!), tretas de impunidade de políticos invulneráveis por nossas leis e por ai vai.  Rockazine: Os festivais são a grande vitrine dos artistas alternativos. Quando vocês participam desses eventos, o que procuram aprender?Brunão: O que mais me chama atenção é aprender como as outras bandas fazem pra gerir, pra circular, pra se divulgar. Sempre aprendemos alguma coisa nova, além de aumentar a rede de contato e acabar cavando novos shows por estar em contato com quem faz ou com quem conhece alguém que faz shows!

Rockazine: Quais as experiências mais significantes adquiridas depois de tocar em tantos     lugares diferentes?

Brunão:
Acho que é perceber o tanto que a música se espalha, ver acontecendo na prática o resultado dessa correria de tentar distribuir as músicas por todos os cantos. Chegar a uma cidade pela primeira vez e ver que tem uma galera que admira muito o trampo, poder trocar ideia com essas pessoas. Na hora do show, se divertir e passar tudo que achamos pra todo mundo!

Rockazine: O que esperar de vocês esse ano?

Brunão:
Estamos tentando começar a registrar mais os shows!!! A ideia é ter mais vídeos e fotos. Queremos fazer um DVD novo que já está sendo planejado, e shows, já já aparece mais umas doideras nos shows!!!

(http://www.rockazine.com.br/)
: Por ser um nome discriminado… talvez?  Acho que é mais pra manter o medo de cruzar com a gente numa encruzilhada! Hahahahahahah! To zuando! Não tem um porque não!  É tipo um nome! Tipo Silva! Hahhhaahah!

Rockazine: Brasília sempre foi um local forte para música. O cenário alternativo já está enraizado por lá e constantemente boas bandas se destacam. Vocês compartilham desse pensamento ou acham que a capital brasileira não está tão aberta para a música alternativa?