sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom Final De Semana ;-)



 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chega De Hipocrisia



Chega de Hipocrisia!

Vamos acabar com essa história de que mulher quer um homem romântico, que leve flores e só a trate com carinho.
Mulher gosta mesmo é de cafajeste, de homem que pega com força, que aperta contra a parede, que dá uns tapas na bunda durante o sexo, que, mesmo querendo, não liga no dia seguinte, pelo simples prazer de nos deixar esperando.
Mulher gosta de cara que demonstra sentir tesão, que deseja, que chega junto.

As certinhas que me desculpem, mas essa história de ‘sou romântica e quero um amor pra vida toda’, é balela, é coisa de quem é ruim de cama.

Mulher que sabe o que quer assume querer um amor, mas também assume que quer sexo bom pra vida toda.
Não dêem ouvidos às certinhas, mulher gosta mesmo é de pegador.

Não estou falando de pegador como traidor, estou falando do perfil ‘pegador’: Aquele cara que sabe o que quer, demonstra o que quer, mas sempre deixa um ar misterioso, sempre deixa algo no ar, aquele que faz a gente passar umas raivas de vez em quando, que nos façam sentir seguras, mas que vez ou outra nos tiram o chão, nós gostamos de ter porque implicar, de ter motivo pra brigar só pra fazer as pazes, de sentir ciúmes não ameaçadores.

Mesmo porque quem gosta de rotina é relógio e homem complicado, descarado e safado tem um gostinho mais que especial.
Fica a dica.

Extraído de acidez feminina.

Cultura De Alguns Países


- No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte;


- A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação... (De qual cabeça???);


- Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?).


- Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.Não consegui esquecer de Guam...


- A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.Será que tem que fazer prova pra este emprego em Guam?


- Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato. (Imagina meter com a sogra assistindo? Pára...).


- Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (Ficar esperando a vez do lado da cama pode).E aquele emprego em Guam ainda é remunerado...


- Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.Será que Guam é muito longe daqui?
 
[EXTRAÍDO DO BLOG BEBOPRADORMIREACORDOPRABEBER]

Propagandas Do Tempo Antigo




































































































































































Slipknot prepara novo álbum inspirado no baixista Paul Gray


Em entrevista concedida à Billboard, o vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor, revelou que o novo álbum do grupo será inspirado no ex-baixista Paul Gray que morreu por uma overdose no ano passado.

“Nós sabemos que tudo o que fizermos nesse álbum vai ser sobre Paul. Vai ser muito triste. Eu não quero o risco de perder o que temos construído porque alguém está tentando provar um ponto“, revelou Taylor que não se mostrou muito entusiasmado para entrar em estúdio.

O percussionista Shawn Crahan também revelou que um novo registro não está perto de acontecer neste momento, mas que todos da banda já trabalham em material novo.

“Não há o que falar de um novo álbum, mas há um monte de coisas que todo mundo tem. Todo mundo tem ideias escritas, mas isso não vai acontecer até chegarmos juntos como uma banda e ter uma grande discussão sobre o que é que queremos realizar”, disse Crahan.


Destruction

Destruction é uma banda de thrash metal alemã formada no ano de 1982 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike Sifringer e o baterista Tommy Sandmann em uma pequena cidade chamada Weil am Rhein.

Biografia
A banda conseguiu êxito no mercado fonográfico logo no início da carreira. Em apenas um ano, tinha um contrato com a gravadora SPV e o primeiro disco nas lojas, Infernal Overkill.
Naquela altura, eles eram considerados um dos melhores grupos de Thrash Metal da Europa. O segundo disco consolidou a posição, Eternal Devastation foi lançado em 1986 e rendeu uma turnê com os alemães do Kreator. Logo depois, a primeira baixa, Tommy saiu e foi substituído por Olly.

Aclamado como o melhor trabalho até então, Mad Butcher chegou às lojas em 1987. Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos e Europa, o grupo começou a mostrar sinais de problemas. O disco seguinte, Release From Agony, ousou ao acrescentar novas influências, o que deixou os fãs insatisfeitos, mas, apesar das críticas, os fãs se acostumaram ao álbum e os tem como um dos melhores da carreira da banda, e o grupo lançou um álbum ao vivo, Live Without Sense, gravado na turnê do Release From Agony.

O problema maior ainda estava por vir, as saídas do vocalista e baixista Schimer e de Mike durante a gravação do disco Craked Brain. O grupo decidiu seguir sem eles e chamou o vocalista Andre Grieder (ex-Potergeist) e o baixista Christian Englefor, com isso, os fãs se sentiram traídos e não se entusiasmaram com o novo vocalista e também com o lançamento do disco.

Com mais mudanças, o grupo tentou reconquistar o público, o vocalista Thomas Rosenmerkel e o guitarrista Michael Piranio participaram da gravação dos EP's Destruction (1994), Them No Me (1995) e do álbum The Least Successful Human Cannonball (1998). Além de não fazerem sucesso, os três discos não estão nem na relação de registros oficiais da banda.

Schmier achou que era uma boa hora para retornar ao Destruction e levou consigo o baterista Sven Vormann e, junto com Mike, estavam de volta. Em 2000, saiu o tão aguardado disco com a formação antiga, All Hell Breaks Loose. O grupo estava oficialmente de volta ao posto de uma das melhores bandas de Thrash Metal com os álbuns seguintes, The Antichrist (2001) e Metal Discharge (2003). Em 2005 foi lançado o excelente Inventor Of Evil, que foi bastante aclamado pelos fãs, e que conta com a participação de Biff Byford (Saxon), Doro Pesch, Sagrath (Dimmu Borgir), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Paul Di'Anno, Messiah Marcolin (Candlemass), Mark Osegueda (Death Angel), Peter "Peavy" Wagner (Rage), e Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), todos na faixa "The Alliance Of Hellhoundz". Em 2008, foi lançado D.E.V.O.L.U.T.I.O.N também bastante aclamado. Mais recentemente, em 2011 lançaram o álbum Day Of Reckoning, que foi candidato ao melhor álbum de Thrash Metal do ano, e estão em estrada pela Europa como parte do "Thrashfest Classics", ao lado das bandas Sepultura, Exodus, Heathen e Mortal Sin.

Destruction, Sodom e Kreator fazem parte da Trindade do Thrash Metal Alemão, sem esquecer dos Reis da Cerveja, do Tankard.

 

 Membros

 

Formação Atual

  • Marcel Schmier — Baixo, Vocais (1982-1989, 1999-)
  • Mike Sifringer — Guitarra (1982-)
  • Vaaver (Wawrzyniec Dramowicz)Bateria (2010-)

 Antiga Formação

  • André Grieder - Vocais (1990)
  • Thomas Rosenmerkel - Vocais (1993-1999)
  • Harry Wilkens - Guitarra (1987-1990)
  • Michael Piranio - Guitarra (1993-1999)
  • Christian Engler - Baixo (1994-1998)
  • Thomas "Tommy" Sandmann - Bateria (1982-1987)
  • Oliver "Olli" Kaiser - Bateria (1987-1999)
  • Sven Vormann - Bateria (1999-2002)
  • Marc Reign - Bateria (2002-2010)

 Discografia

Álbuns

 Outros discos

Fotos:





Fear Factory

O Fear Factory é uma banda estadunidense de metal industrial e death metal que já excursionou com bandas como Black Sabbath, Pantera, Megadeth, Iron Maiden, Slayer, Dream Theater e Rammstein, tocou em três edições do Ozzfest e inaugurou o festival Gigantour. Seus álbuns já chegaram a permanecer na Billboard e seus singles ficaram nas paradas da Mainstream Rock, ambos nos Estados Unidos.
A banda explorava nas letras a ideia do Homem Versus Máquina, tema esse que foi tratado do álbum Soul of a New Machine ao Digimortal. A banda começou fazendo um som mais death metal/grindcore, mas depois mudou para um som mais moderno, som esse que influenciou o new metal/groove metal. A banda já vendeu mais de 1 milhão de álbuns somente nos Estados Unidos.

História
O Fear Factory foi formado sob o nome Ulceration em Los Angeles, Califórnia no ano de 1989 pelo guitarrista da banda, Dino Cazares e pelo baterista Raymond Herrera. O nome Ulceration foi escolhido pelos integrantes da banda por acharem que esse nome soava bem na época.

Em 1990, trocam o nome da banda para Fear Factory. Caracterizado por uma mistura de riffs de thrash metal (hoje em dia, soando mais Nu metal), vocais guturais que transformam-se em melódicos, batidas pulsantes marcadas pelo bumbo duplo e baixos pesados, a banda chamou a atenção da cena death/industrial estadunidense com o lançamento do debut da banda, Soul of a New Machine, em 1992. O álbum não foi um sucesso na mídia, embora a banda conseguisse embarcar em uma extensa turnê passando por toda a América ao lado de bandas como Biohazard, Sepultura e Sick of It All e na parte européia com a lenda grindcore, Brutal Truth. É importante ressaltar que apenas esse álbum tem um estilo mais death metal/grindcore, pois nos álbuns seguintes a banda muda seu estilo, evoluindo gradualmente de álbum para álbum.

No ano seguinte, eles contratam Rhys Fulber do Front Line Assembly para remixar algumas músicas para o EP Fear Is The Mindkiller, lançado em 1993. Em 1994, o baixista Andrew Shives é forçado a deixar a banda. No mesmo ano, o baixista Christian Olde Wolbers conhece a banda enquanto passava suas férias em Los Angeles e concorda em acompanhar a banda na gravação do seu próximo álbum.

Demanufacture foi lançado em 1995, tornando-se um álbum de sucesso. A banda recebeu o aclame da midia especializada internacional e com isso desperta a atenção de novos fãs pelo mundo todo. A banda passa os próximos anos fazendo turnês com bandas como Black Sabbath, Megadeth e Iron Maiden.
Eles também participam do Ozzfest anos de 96 e 97 subsequentemente, participando também de outros festivais. Em 1997, a banda lança um álbum com remixes do disco Demanufacture, com participações dos DJ's DJ Dano e Junkie XL (agora apenas JXL) chamado Remanufacture. Um ano depois, a banda cancela uma apresentação no festival holandês Dynamo Open Air para terminar as gravações do seu novo álbum.

Após o lançamento de Obsolete em 1998, a banda cai na estrada com o Slayer e então na sequência, começa outra turnê com o Rammstein. Ainda no mesmo ano, a banda torna-se a banda principal no segundo palco do Ozzfest, substituindo de última hora o Judas Priest. O Obsolete vende mais de 500,000 cópias nos EUA, e a banda ganha um disco de ouro por ele.[ Esse disco é depois leiloado para ajudar Chuck Schuldiner (líder do Death) na sua batalha contra o câncer [1]. Em 2001, é lançado o álbum Digimortal que conta com a participação de membros do Cypress Hill e após uma sequência de shows e festivais, a banda faz uma pausa em suas atividades.

Seguido por diferenças pessoais entre os membros, a banda acaba em 2002. Mas no mesmo ano a banda retorna as atividades, sem o guitarrista orginal da banda, Dino Cazares que sai da banda para se dedicar aos seus outros projetos, como o Brujeria e o Asesino. O baixista Christian Olde Wolbers assume a guitarra e contratam o baixista Byron Stroud, membro do Strapping Young Lad. Em 2004, a banda faz seu primeiro show de retorno como banda supresa do festival Australiano/Neozelandês, Big Day Out, seguido pelos seus primeiros shows em solo americano depois da volta, contendo as bandas Slipknot e Chimaira.
Em 2004 com a nova formação, é lançado o álbum Archetype e a estréia da banda pela nova gravadora, Liquid 8 Records localizada em Minnesota. Em 2005 sai o álbum Transgression que traz uma banda mais melódica e trabalhada. Em 2006, o guitarrista Wolbers junta-se ao Korn para substituir o guitarrista Rob Patterson (ex-Otep). No entanto, não se sabe se ele permanecerá na banda. Segundo algumas notícias que rondam na internet, Christian não continuará na banda, devido à falta de tempo para ensaiar.

Em 2009 uma nova versão do FEAR FACTORY foi apresentada oficialmente, contando com os membros originais Dino Cazares (guitarra) e Burton C. Bell (vocais), junto ao baixista Byron Stroud (que tocou nos dois últimos álbuns da banda, além de tours e gravações) e o lendário baterista Gene Hoglan.
Em 2010 é lançado seu 8º álbum de estúdio chamado Mechanize.
Foi anunciado mas um novo álbum para 2012, que se chama "The Industrialist".

Integrantes

 Atuais

 Ex-integrantes

 Discografia

 Álbuns de estúdio

EP

 Remixagens

 Coletâneas

 DVD

  • Digital Connectivity (2002)
Fotos:







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3r3_y7Imi0kQ0kWWlov7kCUvl8x2s9EStz6xrPterVA-iK_bgvJ6SiZfLYvga3L8YJvk-scW0CPJm0wEC81tPMdQgOVjX8KaCfbEKf9uVfE2UmJK1kbJRpHvw40y8hR7CYjvaH6gLK_E0/s1600/Fear+Factory.jpg