sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bom Final De Semana aé cambada




                 Prepara Aé cambada, um bom final de semana com a gata Anita kkkkkkkkkkkkkkk...


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mundo Da Brenda

Aé galera que curte Cultura Japonesa e tudo sobre o mundo dos animes e mangás  essa é minha dica vocês podem ta dando uma olhada no blog Da Brenda Chibi, muito mais muito bom, o link a que em baixo:
http://brendachibi.blogspot.com.br/



Anime - Naruto

Anime - Basilisk








Veja a imagem da capa do novo álbum do Soulfly

soulflysavagesA imagem da capa do novo álbum do Soulfly, “Savages” - essa aí ao lado - foi concebida por Paul Stottler, o mesmo que assina a capa do álbum “Surf Nicaragua”, do Sacred Reich. “Savages” será lançado no dia 4 de outubro, e uma das músicas do disco, “Bloodshed”, já tem sido tocada nos shows; clique aqui para ver um vídeo registrado no último dia 7, na França. Na gravação de estúdio, essa faixa tem a participação de Iggor Cavalera. Outros convidados são Neil Fallon (Clutch) e Mitch Harris (Napalm Death). “Savages” tem a produção do cascudo Terry Date (Pantera, Soundgarden).
O Soulfly volta ao Brasil em agosto. O grupo toca junto com o Suicidal Tendenciesno Rio de Janeiro, no dia 27, assim como acontece em Brasília, no festival Porão do Rock (saiba mais). A turnê do Soulfly passa ainda por São Paulo e por outras capitais brasileiras. No Rio, os ingressos saem por R$ 160 (inteira) ou R$ 80 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e idosos; promocional válido com 1 kg de alimento ou e-flyer; ou Clube do Assinante O Globo), no primeiro lote, e já estão á venda; detalhes aqui. Abaixo, a lista das faixas que estão em “Savages”:

1- Bloodshed
2- Cannibal Holocaust
3- Fallen
4- Ayatollah Of Rock ‘N’ Rolla
5- Master Of Savagery
6- Spiral
7- This Is Violence
8- K.C.S.
9- El Comegente
10- Soulfliktion
Bônus edição especial e vinil duplo
11- Fuck Reality
12- Soulfly IX
Tags desse texto: Soulfly

Entrevista com a banda The Agonist

"Podem esperar por mais um show bombástico no Brasil" 

Por:
 Juliana Lorencini
Edição:
 Costábile Salzano Jr.
Fotos:
 André Smirnoff

Nos últimos anos, o
 The Agonist tem se firmado como um dos grupos que mais crescem no concorrido cenário do metal mundial. Com apenas oito anos de carreira e colecionando uma série de apresentações importantes, a banda desembarca no final deste mês para reencontrar os fãs brasileiros. O único show no país está agendado para o próximo dia 21 de julho, no Carioca Club, em São Paulo, ao lado dos brasileiros da Shadowside.

Trazendo uma sonoridade que flerta com o pop e o extremo Death Metal, os canadenses
 Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Pascal "Paco" Jobin (guitarra), Chris Kells(baixo) e Simon McKay (bateria) estão divulgando o álbum "Prisoners", lançado recentemente via Century Media Records.

Em uma rápida entrevista exclusiva à The Ultimate Music, a frontwoman
 Alissa White-Gluzcomenta sobre o novo disco, a expectativa em retornar ao Brasil, sua ligação com o diversas organizações protetoras dos animais como o PETA2 e afirma não ligar para o título de musa do heavy metal.




01.
 Não faz muito tempo que o The Agonist esteve por aqui. Qual a sensação de voltar a tocar no Brasil? E quais memórias vocês tem da última passagem da banda por aqui?

Alissa White-Gluz:
 Tocar no Brasil foi muito divertido para todos nós! Estamos ansiosos para encontrar todos os nossos fãs novamente! Me lembro do público vibrando, com uma energia impressionante! Acredito que desta vez será algo muito maior. Podem esperar por mais um show bombástico.

02.
 Eu arriscaria dizer que Prisoners é o melhor trabalho da banda até o momento. Qual é o sentimento de vocês em relação a esse álbum? E como tem sido as críticas até agora?

Alissa White-Gluz:
 O processo de gravação deste disco foi bem árduo. Até agora todo mundo parece ter gostado bastante da complexidade e profundidade do novo álbum. Estamos muito felizes e esperamos abrir novas portas.

03.
 Poucas são as mulheres que de fato conseguem destaque dentro do metal. Porém você em pouco tempo conseguiu atingir um nível de popularidade muito grande. Como você vê a participação das mulheres no cenário Rock?

Alissa White-Gluz:
 Eu acho isso ótimo! Cada vez mais mulheres ganhando destaque dentro do rock ‘n’ roll. Estamos vivendo um período que as mulheres definitivamente resolveram mostrar o seu valor.

04.
 Você é considerada uma das vocalistas mais bonitas do meio. Em algum momento você se sente enquanto cantora por causa da sua beleza?

Alissa White-Gluz:
 Na verdade nunca me senti dessa forma. Prefiro que me julguem pela minha voz.

05.
 A forma com que você se veste também é bem diferente dos demais membros da banda e acaba sendo referência para muitas fãs do grupo. Você se preocupa com isso quando escolhe o figurino para uma turnê ou sessão de fotos?

Alissa White-Gluz:
 Não muito, eu adoro brincar com a moda em si. Isso é apenas diversão. Não acredito que eu influencie a maneira de vestir das pessoas.



06. Você costuma mesclar seus vocais entre limpos e guturais, o que exige uma boa técnica. Quais cuidados você mantém para cuidar da sua voz?

Alissa White-Gluz:
 Eu sou vegetariana e straight edge e me esforço muito para manter um corpo saudável, uma vez que considero meu corpo como meu instrumento de trabalho.

07.
 Quais bandas te influenciaram no inicio da sua carreira? E atualmente quais fazem parte do seu playlist?

Alissa White-Gluz:
 Bandas como Arch Enemy, Devin Townsend, No Doubt, Queen entre outras me influenciaram e ainda fazem parte do meu playlist até hoje.

08.
 Como foi para você participar de “Made” programa exibido pela MTV? Você sentiu falta desse tipo de estímulo no início da sua carreira?

Alissa White-Gluz:
 Participar do programa foi muito divertido e eu realmente fiquei muito feliz. Realmente, não esperava por este convite.

09.
 Você vê alguma saída para essa atual fase da indústria fonográfica num todo? Onde bandas vivem basicamente de shows e esses tem se tornado inviáveis aos fãs, ora por causa do valor dos ingressos, ora por causa do grande volumes de shows num curto período de tempo.

Alissa White-Gluz:
 Não, acredito que a indústria musical está morrendo. Assim como grande parte das economias, aqueles que estão no alto continuam ficando mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

10.
 No clipe “Business Suit and Combat Boots” você está com o "x" na mão, o que caracteriza um straight edge. Todos os membros da banda têm a mesma ideologia de vida?

Alissa White-Gluz:
 Não, apenas eu tenho essa ideologia, os demais membros da banda tem cada um a sua própria.




11. Quando você optou por se tornar vegan? E além do PETA você participa de mais algum movimento em proteção aos animais?

Alissa White-Gluz:
 Tenho sido vegetariana por toda minha vida e vegan por metade dela. De fato tenho trabalhado com algumas outras organizações além do PETA, que também se propõem a lutar pelo direito e proteção dos animais como: SHAC, SPA, Paws for Life, entre outras.

12.
 Muito obrigada pela entrevista. Por favor, deixe uma mensagem aos fãs brasileiros do The Agonist.

Alissa White-Gluz:
 Muito obrigada pelo carinho de todos! Compareçam ao show! Queremos sentir novamente a energia de todos vocês. Até mais!

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta: The Agonist e Shadowside

Data: 21 de julho, sábado
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo a estação Faria Lima do Metrô)
Hora: 19h
Abertura da casa: 17h
Ingressos:
Carioca Club: (11) 3813-8598 | 3813-4524 | 3814-5711

Asking Alexandria fará shows em agosto no Brasil




A banda inglesa ASKING ALEXANDRIA virá ao Brasil em agosto e fará apresentação nas cidades de Porto Alegre (22/08), Curitiba (23/08), São Paulo (24/08) e no Rio de Janeiro (25/08) . As apresentações nessa turnê também terá a presença da banda norte-americanaMOTIONLESS IN WHITE.

SERVIÇOS

Porto Alegre/RS
Dia: 22 de agosto

LOCAL: OPINIÃO
Rua José do Patrocínio,834

R$100 (valor antecipado - meia entrada / estudantes)
 
R$120 (valor antecipado - inteira)

Locais da venda antecipada em Porto Alegre:
 

LOJA SHORT FUSE DA GALERIA MALCON (Rua dos Andradas, 1560, loja 6B, Centro, Porto Alegre-RS, fone: 0xx51 3062-3552).
LOJA SHORT FUSE DO SHOPPING TOTAL (Avenida Cristóvão Colombo, 545,loja 2052,2º andar,Bairro Floresta,Porto Alegre-RS,fone: 0xx51 3018-7552).


Curitiba/PR
Data: 23 de agosto

Local: MUSIC HALL (antigo John Bull Music Hall)
R. Engenheiro Rebouças, 1645, Curitiba - PR

Ingressos (à venda a partir de 04/05):

R$70 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$80 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$100 (pista - terceiro lote - estudante/meia entrada e promocional)

São Paulo/SP
Data: 24 de agosto

LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Ingressos (à venda a partir de 02/05):

R$80 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional - APENAS NA LOJA 255)
R$100 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - terceiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas lojas 255.

Rio de Janeiro/RJ
Dia: 25 de agosto

LOCAL: TEATRO ODISSÉIA
Av. Mem de Sá, 66, Lapa
 

Ingressos (à venda a partir de 10/05): ENTRADAS LIMITADAS

R$100 (antecipado - estudante/meia entrada)
R$100 (antecipado - promocional: Pague o valor da meia entrada ao doar um kilo de alimento não perecícel no dia do show)
R$200 (antecipado - inteira)

Realização:
 Liberation Tour Booking

XYZ Live anuncia Paramore no Brasil



Um dos maiores fenômenos musicais da atualidade, a banda norte-americana, Paramore, volta ao país em julho e agosto para apresentações em seis capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre fazem parte do roteiro brasileiro da nova turnê da banda. Em São Paulo, banda faz parte do concert series Live Music Rocks.

Rio de Janeiro

Dia 25 de julho, na HSBC ARENA
Vendas a partir de 24 de abril na www.livepass.com.br

Belo Horizonte

Dia 26 de julho, na Arena Expo Minas
Vendas a partir de 25 de abril

Brasília

Dia 28 de julho, na Arena Iguatemi
Vendas a partir de 24 de abril na www.ingressorapido.com.br

São Paulo

Dia 30 de julho, no Espaço das Américas
Vendas a partir de 26 de abril na www.livepass.com.br

Curitiba

Dia 2 de agosto, no Master Hall
Vendas a partir de 26 de abril na www.diskingressos.com.br

Porto Alegre

Dia 4 de agosto, local a ser confirmado
Vendas a partir de 25 de abril na www.livepass.com.br

Live Music Rocks anuncia show do Alice In Chains em São Paulo



Uma das grandes estrelas do hard rock mundial, a banda de Seattle chega ao Brasil em setembro para apresentação em São Paulo. O show faz parte do concert series LIVE MUSIC ROCKS.

O Alice in Chains tornou-se uma das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990, tendo vendido cerca de 20 milhões de álbuns ao redor do mundo, além de emplacarem dois álbuns na primeira posição da Billboard 200 (Jar of Flies e Alice in Chains), 11 singles nas dez primeiras posições na parada Mainstream Rock Tracks, além de oito indicações ao Grammy. Até 1995, lançaram três álbuns, mas depois enfrentaram um longo hiato – mesmo nunca tendo oficialmente acabado, a banda passou um longo tempo em inatividade, devido a problemas com drogas de Staley, que acabou falecendo em 2002. O Alice in Chains se reuniu novamente em 2005 e, em 2009, concluiu a gravação de seu primeiro e aclamado álbum de estúdio em quatorze anos, Black Gives Way to Blue.
No início deste ano, a banda lançou um novo álbum – The Devil Put Dinosaurs Here – e voltou à estrada para uma turnê internacional. Em setembro, eles finalmente chegam ao Brasil e no dia 26, em São Paulo, no Espaço das Américas, dentro do concert series LIVE MUSIC ROCKS.

Serviços:
São Paulo
LIVE MUSIC ROCKS
Data: 26 de setembro de 2013
Local: Espaço das Américas, São Paulo
Vendas a partir de 07 de agosto de 2013
Site:
 www.livepass.com.br