Muita gente anda feliz e comentando por aí sobre o retorno de uma das principais bandas brasileiras dos anos 90, o
Planet Hemp. O que era pra ser “apenas um show” segundo
Marcelo D2, parece que acabou tomando enormes proporções e pra alegria de todos, após 11 anos sem shows, uma verdadeira turnê da banda foi anunciada!
Até agora são 11 shows em 10 cidades diferentes, e você pode acompanhar mais informações no
Facebook oficial criado para a turnê. Os ingressos começam a ser vendidos no
Ingresso Rápido.
Os caras ainda irão relançar seus discos em vinil e participarão da
abertura do VMB 2012.
No Rio, o show terá músicas do primeiro álbum da banda,
“Usuário”, com a formação de
Marcelo D2,
BNegão,
Rafael Crespo na guitarra,
Formigão no baixo e
Pedro Garcia na bateria.
DJ Zé Gonzalez e
Gustavo Black Alien provavelmente farão participações também. Mas para a tristeza dos atrasados, os ingressos já estão esgotados!
Não saíram maiores detalhes sobre os shows de SP, Recife e Fortaleza, mas ficaremos ligados sobre qualquer novidade!
Adivinha doutor quem tá de volta na praça?