Dizem que se existe algo estranho no Universo, são as
mulheres. E que apesar de parecerem meigas e educadas, cada uma esconde um “monstro” dentro de si, e as vezes ele sai… Será?
Espero que não, mas caso você conheça alguma ou faça parte desse
grupo “perigoso” mande uma
foto em alguma situação inusitada e participe da
série:
Acredita que as
mulheres sejam realmente um “bicho estranho”?
Não deixe de curtir a matéria e divulga-la para seus
amigos.