quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Asking Alexandria fará shows em agosto no Brasil




A banda inglesa ASKING ALEXANDRIA virá ao Brasil em agosto e fará apresentação nas cidades de Porto Alegre (22/08), Curitiba (23/08), São Paulo (24/08) e no Rio de Janeiro (25/08) . As apresentações nessa turnê também terá a presença da banda norte-americanaMOTIONLESS IN WHITE.

SERVIÇOS

Porto Alegre/RS
Dia: 22 de agosto

LOCAL: OPINIÃO
Rua José do Patrocínio,834

R$100 (valor antecipado - meia entrada / estudantes)
 
R$120 (valor antecipado - inteira)

Locais da venda antecipada em Porto Alegre:
 

LOJA SHORT FUSE DA GALERIA MALCON (Rua dos Andradas, 1560, loja 6B, Centro, Porto Alegre-RS, fone: 0xx51 3062-3552).
LOJA SHORT FUSE DO SHOPPING TOTAL (Avenida Cristóvão Colombo, 545,loja 2052,2º andar,Bairro Floresta,Porto Alegre-RS,fone: 0xx51 3018-7552).


Curitiba/PR
Data: 23 de agosto

Local: MUSIC HALL (antigo John Bull Music Hall)
R. Engenheiro Rebouças, 1645, Curitiba - PR

Ingressos (à venda a partir de 04/05):

R$70 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$80 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$100 (pista - terceiro lote - estudante/meia entrada e promocional)

São Paulo/SP
Data: 24 de agosto

LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Ingressos (à venda a partir de 02/05):

R$80 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional - APENAS NA LOJA 255)
R$100 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - terceiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas lojas 255.

Rio de Janeiro/RJ
Dia: 25 de agosto

LOCAL: TEATRO ODISSÉIA
Av. Mem de Sá, 66, Lapa
 

Ingressos (à venda a partir de 10/05): ENTRADAS LIMITADAS

R$100 (antecipado - estudante/meia entrada)
R$100 (antecipado - promocional: Pague o valor da meia entrada ao doar um kilo de alimento não perecícel no dia do show)
R$200 (antecipado - inteira)

Realização:
 Liberation Tour Booking

XYZ Live anuncia Paramore no Brasil



Um dos maiores fenômenos musicais da atualidade, a banda norte-americana, Paramore, volta ao país em julho e agosto para apresentações em seis capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre fazem parte do roteiro brasileiro da nova turnê da banda. Em São Paulo, banda faz parte do concert series Live Music Rocks.

Rio de Janeiro

Dia 25 de julho, na HSBC ARENA
Vendas a partir de 24 de abril na www.livepass.com.br

Belo Horizonte

Dia 26 de julho, na Arena Expo Minas
Vendas a partir de 25 de abril

Brasília

Dia 28 de julho, na Arena Iguatemi
Vendas a partir de 24 de abril na www.ingressorapido.com.br

São Paulo

Dia 30 de julho, no Espaço das Américas
Vendas a partir de 26 de abril na www.livepass.com.br

Curitiba

Dia 2 de agosto, no Master Hall
Vendas a partir de 26 de abril na www.diskingressos.com.br

Porto Alegre

Dia 4 de agosto, local a ser confirmado
Vendas a partir de 25 de abril na www.livepass.com.br

Live Music Rocks anuncia show do Alice In Chains em São Paulo



Uma das grandes estrelas do hard rock mundial, a banda de Seattle chega ao Brasil em setembro para apresentação em São Paulo. O show faz parte do concert series LIVE MUSIC ROCKS.

O Alice in Chains tornou-se uma das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990, tendo vendido cerca de 20 milhões de álbuns ao redor do mundo, além de emplacarem dois álbuns na primeira posição da Billboard 200 (Jar of Flies e Alice in Chains), 11 singles nas dez primeiras posições na parada Mainstream Rock Tracks, além de oito indicações ao Grammy. Até 1995, lançaram três álbuns, mas depois enfrentaram um longo hiato – mesmo nunca tendo oficialmente acabado, a banda passou um longo tempo em inatividade, devido a problemas com drogas de Staley, que acabou falecendo em 2002. O Alice in Chains se reuniu novamente em 2005 e, em 2009, concluiu a gravação de seu primeiro e aclamado álbum de estúdio em quatorze anos, Black Gives Way to Blue.
No início deste ano, a banda lançou um novo álbum – The Devil Put Dinosaurs Here – e voltou à estrada para uma turnê internacional. Em setembro, eles finalmente chegam ao Brasil e no dia 26, em São Paulo, no Espaço das Américas, dentro do concert series LIVE MUSIC ROCKS.

Serviços:
São Paulo
LIVE MUSIC ROCKS
Data: 26 de setembro de 2013
Local: Espaço das Américas, São Paulo
Vendas a partir de 07 de agosto de 2013
Site:
 www.livepass.com.br

Angra retorna aos palcos com show memorável no Circo Voador



Os brasileiros do Angra pisaram novamente em terras cariocas para a comemoração de 20 anos de lançamento do clássico álbum de estreia, Angels Cry (1993). Para esta turnê convidaram o excelente vocalista Fabio Lione (Rhapsody of Fire, Vision Divine), o que provou ser uma escolha certeira. 

E como!

A última vez em que a banda tocou no palco do Circo Voador foi em 1994; um show histórico que marcou a carreira do Angra. Tal fato gerou bastante ansiedade por parte do público, que esperava um espetáculo à parte. E logo nas primeiras músicas, a sintonia entre os integrantes e Fabio se mostrou tão incrível que era difícil acreditar que o italiano era um convidado especial.
 

Dando ênfase ao primeiro álbum de estúdio, o Angra passeou por todos os álbuns da carreira, exceto o
 Aurora Consurgens (2006). Destaque para a execução da bela "Wings of Reality", do maravilhoso Fireworks (1998), álbum este que Fabio apontou como seu favorito do Angra. Outro ponto alto da noite foi a apresentação da parte acústica da banda, com os guitarristas Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro interagindo com o público, contando histórias engraçadas de como foi feita a composição do Holy Land (1996) entre uma música e outra, além da presença de uma fã no palco, o que arrancou sorrisos de todos os presentes. O vocalista brasileiro Gus Monsanto(Adagio, Symbolica) dividiu os vocais da "Time" com Fabio, o que demonstrou a qualidade dos músicos do país, que não deixam nada a desejar em relação aos grandes nomes internacionais. 



Uma noite que certamente ficará na memória dos cariocas, não apenas pela inegável força do Angra, mas também pelo carinho com o público, que retribuiu com empolgação e gritos de "olê, olê, olá, Angra, Angra" à moda brasileira. Confesso que gostaria que Fabio Lione lançasse ao menos um álbum de estúdio com a banda, pois é impressionante a técnica e energia do frontman ao vivo. Como dito pelo próprio Rafael Bittencourt: "O Angra não está acabando, nós estamos apenas começando!". E aguardemos pela volta da banda à Cidade Maravilhosa!

SETLIST ANGRA:

1 - Angels Cry
2 - Nothing to Say
3 - Waiting Silence
4 - Time
5 - Lisbon
6 - Millennium Sun
7 - Gentle Change
8 - Winds of Destination
9 - The Rage of the Waters
10 - Silence and Distance
11 - Wings of Reality
ACÚSTICO
12 - Reaching Horizons
13 - Late Redemption
14 - Make Believe
BIS
15 - No Pain for the Dead
16 - Evil Warning
 
BIS 2
17 - In Excelsis/ Nova Era
18 - Rebirth
19 - Carry On

The Offspring desembarca em São Paulo para única apresentação em setembro



Há quase três décadas na estrada, os veteranos do punk-rock The Offspring são considerados a banda independente mais bem sucedida dos últimos tempos. O segundo álbum, “Smash”, ainda é o disco de selo independente que mais vendeu cópias em todos os tempos, totalizando 11 milhões.

Com realização da
 TIME FOR FUN, a única apresentação do The Offspring em São Paulo, acontecerá no dia 15 de setembro, no Credicard Hall. Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 01 e 07 de agosto. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 08 de agosto.

A banda também é detentora de outro recorde,
 “Pretty Fly (for a White Guy)” é o single mais baixado na internet, com 22 milhões de downloads.

The Offspring é composto por
 Dexter Holland (vocais, guitarra), Noodles (guitarra), Greg K(baixo) e Pete Parada (bateria). O grupo formou-se após um show do Social Distorcion em 1984, quando os amigos de colégio Dexter e Greg K decidiram começar a própria banda em Garden Grove, Califórnia. 

A banda já lançou oito discos, fez mais de 1.000 shows em todo mundo e são conhecidos por seus inúmeros hits, como
 "Self Esteem", "Come Out And Play (Keep ´Em Separated)," "The Kids Aren´t Alright", "Hammerhead" e "You´re Gonna Go Far, Kid". 

THE OFFSPRING - SÃO PAULO (SP)
Data: Domingo, 15 de setembro de 2013.

Horário: 20h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

PREÇOS DE INGRESSOS NORMAL ½ ENTRADA
CAMAROTE I R$ 500 R$ 250
CAMAROTE II R$ 450 R$ 225
PISTA PREMIUM R$ 450 R$ 225
PISTA R$ 220 R$ 110
PLATEIA SUPERIOR I R$ 180 R$ 90
PLATEIA SUPERIOR II R$ 160 R$ 80
PLATEIA SUPERIOR III R$ 140 R$ 70
VISÃO PARCIAL
(PLATEIA SUPERIOR) R$ 90 R$ 45

Soulfly se apresenta em agosto em São Paulo



Após o sucesso mundial da turnê de "Enslaved" em 2012, Max Cavalera e o Soulfly retornam ao Brasil para uma série de shows no pais. 
Trazendo para América Latina a turnê de seu novo álbum "Savages", o Soulfly se apresenta na capital paulista no dia 25 de Agosto no Carioca Club e conta com a banda de abertura The Silence para aquecer a noite.

O evento organizado pela produtora
 X Live Music pretende oferecer aos fãs de São Paulo e região uma experiencia incrível já que além das novidades do novo álbum a banda promete tocar vários sucessos da carreira e clássicos como "Roots bloody roots" que marcaram uma geração quando Max liderava seu antigo grupo Sepultura.

Serviço:
25/08/2013 - Domingo - São Paulo/SP

Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da casa: 17h00
Banda de abertura: The Silence.
Ingressos: Pista 1º Lote R$80,00; Camarote 1º Lote R$120,00.
Vendas online:
 www.xlivemusic.ingressorock.com.br
Pontos de venda: Bilheteria do Carioca Club

terça-feira, 2 de abril de 2013

Faça você mesmo suas Palhetas de Violão ou Guitarra. . Personalize! Eco Palheta!


Cansado de perder as palhetas do seu violão ou guitarra? Cansado de gastar dinheiro com uma coisa tão simples como palhetas?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!


Foi lançado recentemente o novo Pickmaster Plectrum Punch que permite produzir palhetas personalizadas. Você poderá reaproveitar os cartões de banco, cartões de presente, tampas de caixa, enfim, qualquer uma infinade de plástico que você possa encontrar parecido com o de uma palheta

Esse é o Pickmaster Plectrum Punch, um aparelho que chegou ao mercado em 2011 e cujo objetivo é a confecção de palhetas caseiras. Para fazer as palhetas, basta pegar CDs, DVDs ou cartões de crédito que você já não utilize mais, posicioná-los no Pickmaster e pressionar para cortar. O aparelho tem funcionamento muito semelhante ao de um grampeador. Dimensões do corte: Altura: 3cm x Largura: 2,5cm.

Além disso, o Pickmaster também é adequado para a confecção de palhetas personalizadas.


Não encontrei o aparelho à venda no Brasil, mas você pode comprar:
- Amazon, através desse link.
- Prezybox, através desse link.

..:: Outro Modelo
Com formato que lembra um grampeador, o Pick Punch  é uma máquina portátil de fazer palhetas a partir de diversos materiais, inclusive cartões de crédito sem validade.

Usar o Pick Punch não poderia ser mais fácil. Escolha o material que desejar (cartões de crédito velhos, folhas de nylon ou plástico) e coloque no equipamento. Aí vem a origem do nome do produto. Um soco, uma palheta.

De acordo com o site Gadgeteer, que fez o review do produto, a qualidade de acabamento das bordas é realmente muito boa e o formato final da peça é bem semelhante a um modelo de palheta Fender.

O Pick Punch foi construído para durar anos e para produzir milhares de palhetas. Se você gosta da idéia de fazer as suas próprias, o produto está à venda no site do fabricante e com a possibilidade de envio para o Brasil.



 ..::Mas se você não tem a grana pra comprar essa paradinha mágica que corta os cartões com maestria, você pode se arriscar e fazer na mão. Vamos ao passo a passo para fabricação da sua palheta personalizada.

Você vai precisar de:

- Uma palheta de guitarra ou violão para marcar o contorno.
- Uma caneta marcador
- Tesoura (sem ponta).
- Plásticos como Cartão de crédito ou débito antigo já expirado que seriam jogados fora, cartão de plano de saúde vencido, carteirinha de estudante ou transporte vencido e/ou Outros tipos de plástico como garrafas pet’s ou potes.

 Primeiro passo: Encontre um pedaço de plástico que queira reciclar em um objeto útil.

  
Segundo passo: Usando um marcador, trace o contorno de uma palheta no plástico.


 Terceira passo: Usando seu cortador super afiado (uma boa tesoura ou uma faca), corte a nova palheta no formato que você escolheu.


Quarto e último passo: Use uma lixa de unha ou em folha e alise as bordas da palheta pra ficar com um bom acabamento.



(recicle suas idéias)